Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Depois de quase 10 meses do seu inicio venho dar-vos a conhecer a minha página onde poderão comprar pulseiras e colares. A Made For You é uma marca de bijuteria, de pulseiras e colares, cujo objetivo é que sejas tu a fazer e a escolher as peças com as quais te identificas.
Desde miúda que faço colares com missangas, mas nunca nada a este nível. Agora é a sério. Os preços foram pensados nas carteiras, como a minha, que nem sempre estão dispostas a gastar muito dinheiro. Os mesmos variam entre os 1,50€ e os 4,00€. Estes preços não incluem os portes de envio.
Ajudem a Made For You a crescer :) Passem lá e deixem o vosso gosto e se puderem convidar amigos para gostar da página ficava-vos muito agradecida.
Deixo-vos algumas fotos do que poderão encontrar se visitarem a página :)
Caso queiram fazer alguma encomenda enviem mensagem privada para a página ou enviem um e-mail para madeforyou.mfy@gmail.com
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.