Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




First one!

por Okay ;), em 03.02.14

Três de Fevereiro de dois mil e catorze! Data de inicio deste blog e, de certeza, um marco importante na minha vida :D A resposta à questão que todos estão a colocar neste momento - "Diz lá o que é que te passou pela cabeça para criares um blog ?" - é muito simples, há já algum tempo que estou para criar um, mas ainda não tinha encontrado o que queria, ao certo, partilhar com o resto do mundo. Depois de refletir bastante sobre este assunto decidi que o propósito deste blog vai ser para falar de tudo (ou de quase tudo) aquilo que eu gosto e que poderá (ou não) interessar-vos também, desde música, cinema, livros, viagens, fotografia, entre muitas outras coisas que de certeza me irei lembrar ;) Há muitos assuntos sobre os quais quero falar e estou muito ansiosa por iniciar a escrita :)

Para já deixo aqui a informação de que este blog pretende surprender-vos com ideias diferentes e inovadoras (aquele momento em que vos aviso: não ponham as expectativas muito altas :p) e, como tal, convidei uma amiga para todas as semanas vir escrever sobre um assunto à escolha dela, ainda não definimos o nome que a sua rubrica irá ter, mas brevemente terão notícias ;)

Espero que gostem e que este "cantinho" sirva como que de um escape, tanto para mim como para vocês, os que me irão seguir afincadamente, os que passarão por cá ocasionalmente, os que virão cá por acaso e ficarão "clientes assíduos", os que virão por engano e detestarão (sim, eu sei que não irei conseguir agradar a gregos e a troianos, mas paciência), isto é para todos vocês.

E nunca se esqueçam:

 

HAVE FUN! =P

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:52


13 comentários

Imagem de perfil

De Just_Smile a 04.02.2014 às 14:26

Sê bem vinda a este mundo e que te traga muitas coisas boas :)
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 01:02

Muito obrigado (:
Imagem de perfil

De filipa. a 04.02.2014 às 15:50

antes de mais, bem vinda a este mundinho gigante e depois...segui de volta!:)
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 01:02

Obrigado :) e espero que gostes ;)
Imagem de perfil

De filipa. a 05.02.2014 às 01:15

de nada :)
o nosso blog é sempre parte de nós, e se o teu blog for como o meu, do género diário online, não é uma questão de os outros gostarem ou não. o importante é nós sentirmos-nos bem 'neles' e ter sempre do outro lado do ecrã uma palavra de conforto nos momentos maus e um sorriso a par do nosso nos momentos bons :)
beijo.
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 20:35

Concordo plenamente (:
Acho que o blog deve ser para exprimir tudo aquilo que nos vai na alma, quer gostem ou não. E pretendo que este cantinho seja um escape aos problemas, mesmo que em algum momento venha a falar deles, mas quando transpomos o que sentimos para a escrita parece que ficamos mais "leves" :)

Beijinho.
Imagem de perfil

De filipa. a 05.02.2014 às 20:45

falo pela minha experiência, óbvio...quando criei o blog vinha um pouco às cegas e com medo do que isto era...mas depois, aos poucos e pouco fui conhecendo melhor este mundo, conhecendo as pessoas...e acredita apesar deste mundo virtual, encontras muito bons amigos :)
Sem imagem de perfil

De Miss_Moi a 04.02.2014 às 16:22

Bem-vinda!
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 01:03

Oh, obrigado :)
Imagem de perfil

De Patrícia C. a 04.02.2014 às 17:38

Bem-vinda :)
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 01:04

Muito obrigado :)
Imagem de perfil

De sweet a 04.02.2014 às 20:43

Olá Elisabete :)
Muito obrigada pelos teus comentários sinceros, é óptimo saber isso!
E sê bem-vinda à blogosfera ;)
Imagem de perfil

De Okay ;) a 05.02.2014 às 01:06

Obrigada eu por partilhares coisas tão inspiradoras :) gostei mesmo muito :)

Comentar post



That's me ;)

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D