Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Books

por Okay ;), em 06.04.14

No presente ano 2014 o meu objetivo é ler pelo menos 12 livros. Ou seja, um por mês, aproximadamente. Se ler mais ótimo, mas menos do que isso não. Estamos em Abril, já li 3 livros e vou agora para o 4º. Está dentro da média e estou contente com isso.

 

"O dia em que te esqueci" - Margarida Rebelo Pinto


 

"Uma vida ao teu lado" - Nicholas Sparks

 

 

"A lista dos meus desejos" - Grégoire Delacourt

 

 

Estes foram os livros que li até ao momento. Não posso dizer que tenho um preferido porque são os três diferentes. Falam de paixão, amor e romance, mas de formas muito distintas.

A Margarida Rebelo Pinto já é muito conhecida por falar de amor e tirando algumas entrevistas menos felizes da senhora eu gosto bastante da escrita dela.

Pode ser cliché, mas o Nicholas Sparks é dos meus autores favoritos, já li quase todos os livros dele e nunca me canso. Este livro surpreendeu-me bastante, principalmente o final, não estava à espera da reviravolta que a história teve.

De Grégoire Delacourt foi o primeiro livro que li dele. É um livro de leitura bastante fácil (li-o numa tarde, também graças à sua dimensão) e apesar de ser uma escrita mais descuidada (a meu ver) a história envolve o leitor e por isso faz-nos querer saber o que a protagonista vai fazer a seguir.

 

O próximo? O tão falado livro "A culpa é das estrelas" de John Green. As expectativas são altas. A ver vamos.

 

E vocês que livros andam a ler ou que leram recentemente? Ou quais pretendem ler?

 

HAVE FUN! E boas leituras ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:47


11 comentários

Imagem de perfil

De filipa. a 07.04.2014 às 01:12

Gostava muito de ler os 2 primeiros. Já li outras obras desses autores e adorei, penso que também essas me iam surpreender :)
Boa semana querida.
Imagem de perfil

De filipa. a 07.04.2014 às 01:30

Olha gostei muito de ler Julio Magalhães é uma escrita suave e acheis minimamente envolvente. Em relação ao nicholas, é um dos meus autores preferidos :) a margarida, há anos que me falavam dos livros dela e este Natal tive oportunidade de ler dois, onde reside o amor e Diário da tua ausência...e digo-te gostei bastante, alias adorei, não me mentiram quando me falarem dela :p
Imagem de perfil

De Daniela S. a 07.04.2014 às 01:35

Também ando a tentar voltar ao hábito de leitura que tanto gosto, mas há tanta coisa para fazer que tem sido dificil. Se bem que já arranjei tempo este fim-de-semana para falar sobre um dos últimos livros que li no blog! Desses livros todos apenas não aprecio mesmo as obras da Margarida Rebelo Pinto. Ela escreve de uma forma que não me cativa e não escreve nada do meu género :P Mas ando muito curiosa com as obras de Nicholas Sparks e com esse que queres ler, "A Culpa É das Estrelas".

Beijinhos e boa semana (:
Imagem de perfil

De Ana a 07.04.2014 às 12:15

Boa sorte para as leituras! Eu devo de começar ainda esta semana um livro novo, depois publico no meu blog :)

Não! Eu estou bem, e tenho que infelizmente, aprender a conviver com esta gente. Mas não vou desistir! Também vou sempre eu, a minha irmã, a minha prima e agora uma amiga minha! Nem tenho motivos para tal :) Só espero é que elas não me chateiem mesmo...
Ui ahahah já estou a ver a minha figura, não vou acertar nenhuma xD mas realmente com o tempo vai-se ao sítio, é sempre assim :)

Obrigada, mas realmente o mérito é todo da Sacha :b

Beijinhos
Imagem de perfil

De filipa. a 07.04.2014 às 12:59

Confesso que do nicholas só li o livro 'dei-te o melhor de mim' outras histórias que acompanhei foi em filme. Porque não tenho assim tantas oportunidades para comprar livros, por avisa das finanças, e adiando a compra foram saíndo os filmes.
em relação à margarida rebelo Pinto, tiveste a mesma reacção que eu. Ficaste fascinada pelo que te diziam e pelo excertos que leste...tal como eu, e quando tive oportunidade adquiri alguns livros :p e adorei :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De lostdreams a 07.04.2014 às 21:28

adorei ler o "uma vida ao teu lado", amei aquela reviravolta no final!
Imagem de perfil

De filipa. a 08.04.2014 às 23:22

Isto na leitura é um pouco como a música, por exemplo, é tudo uma questão de gostos :)
Beijinho.
Imagem de perfil

De lostdreams a 09.04.2014 às 08:43

obrigada :)
ahah :D. pois nem eu, e adorei. adoro quando um livro me surpreende desta maneira. é tão bom
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 10.04.2014 às 18:33

Umas belas sugestões literárias! Estás a ir a um bom ritmo, vais ver que acabas por concretizar o teu objectivo! Boas leituras :)
Imagem de perfil

De lostdreams a 10.04.2014 às 21:16

não tinha pensado nisso, mas tens toda a razão

Comentar post


Pág. 1/2



That's me ;)

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D