Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Viajar!!!

por Okay ;), em 15.09.15

Olá malta :)

Este mês estou a terminar a minha dissertação para a entregar a 30 de Setembro. Já falta tão pouco. Pensar nisso até me dá um friozinho na barriga.

Depois de um ano de trabalho intenso penso que mereço uns miminhos. Comecei por no início do mês oferecer-me um telemóvel. Ando toda animada com o brinquedo novo ;)

Mas não me vou ficar por aqui. Porque para além de um ano trabalhoso este foi um ano muito intenso a nível emocional e, como tal, mereço fazer aquilo que realmente me faz bem.

Por isso decidi ir passar um dia a Lisboa para espairecer e conhecer um pouco a cidade. Já lá fui pela escola há uns 7 anos, mas não apreciei como agora poderei fazê-lo.

Agora preciso da vossa ajuda. O que acham que deveria visitar?

Para vos ajudar a vocês também vou dar-vos alguns pormenores: vou num voo das 6:30 da manhã, passo o dia todo em Lisboa e só tenho voo no dia seguinte às 7:50, pelo que grande parte da noite será passada no aeroporto. Vou com uma amiga por isso não será uma seca de todo o tamanho.

Digam-me lá o que posso fazer ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:31


4 comentários

Imagem de perfil

De Anita a 15.09.2015 às 21:24

Aconselho a visitar o parque eduardo VII, o parque das nações e o oceanário :D
Imagem de perfil

De Bá ♥ a 15.09.2015 às 22:49

Concordo com a Raggedy e acho que também devias passar pelo Rossio, Chiado, Terreiro do Paço, Rua Augusta, aquilo é giro :p
Imagem de perfil

De Cris a 16.09.2015 às 16:59

Olá!
Passei lá também um dia deste ano e posso dizer-te que foi dos melhores que já vivi :) (apesar das dores nas pernas que senti no dia seguinte por ter andado tanto!!!)
Ora bem, eu estive em vários miradouros e aconselho vivamente, no entanto não te consigo dizer os nomes porque já não sei, mas um deles dá para ver o castelo e os outros 2 são acima da Sé (e nestes tens de subir muito!). Eu se fosse a ti também não me vinha embora sem visitar o terreiro do paço. Junto ao rio, naquele dia, foi muito agradável porque estavam lá a tocar umas músicas, o que tornou o momento mais especial.
Belém também é bonito mas não sei se tens ideia de ir para esses lados!
Boa visita a Lisboa! ;)
Beijinhos*
Sem imagem de perfil

De Diana a 20.09.2015 às 13:04

A zona de Belém é inevitável de visitar. Assim como os miradouros. Apesar do meu fascínio pelo Torel, agora à um ou dois anos era um bocado duro a chegar lá o Miradouro da Graça e o de S. Pedro são bastante bons de conhecer. Mas bom bom é perder um dia só a conhece-los! :P

Outro local que terás mesmo de visitar, e que está tão em voga, é o cais das naus no Terreiro do Paço, os elevadores da Graça e santa Justa.

Para comer adoro o conceito do Mercado da Ribeira (mesmo no centro da cidade, no Cais do Sodré, ou o Mercado de Campo de Ourique.

Espero que aproveites bem!

Comentar post



That's me ;)

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D